Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Como motivar-se para estudar

 
Estudar pode ser uma das atividades mais chatas e mundanas da vida. Na verdade, a própria natureza do estudo vai contra o desejo humano básico de maximizar o prazer. No entanto, você pode alterar o seu impulso básico e resistir aos rigores do estudo, lembrando-se de umas verdades básicas, mas importantes.
 
Instruções:
 
1 - Lembre-se da sua finalidade - Quais são os seus objetivos na vida? Onde você se vê daqui 5, 10, ou mesmo 20 anos? O tempo que você gasta estudando agora vai ajudar a tornar seus futuros sonhos e aspirações em realidade. Se você está trabalhando em direção a um grau académico, uma habilidade especial, ou algum tipo de enriquecimento pessoal, o ato de estudar é como uma ponte entre onde você está agora e onde você quer estar no futuro!
 

2 - Perceba que "Conhecimento é Poder ".Uma pessoa com uma boa educação é uma pessoa poderosa. Conhecimento não tem preço.Uma pessoa com uma boa educação e com experiência é uma pessoa capaz de ter uma vida mais bem -sucedida. Pense nos conhecimentos e habilidades que você está a ganhar sempre que se  sentar para estudar!
 

3 - Atreva-se a ter Sucesso. Atreva-se  a superar todas as barreiras reais ou imaginárias que estão no seu caminho. Realização pessoal e satisfação são coisas maravilhosas por isso invista   nas coisas que podem contribuir para a sua realização pessoal e profissional - como estudar!
 

4 - Tome uma decisão! A diferença entre um resultado medíocre e um resultado extraordinário está frequentemente relacionado ao esforço. Você quer ser uma pessoa ou aluno medíocre, ou você quer subir alto e alcançar os seus objetivos? Obrigando-se a estudar, mesmo quando você não sente vontade, contribui para o seu crescimento pessoal. Acredite que é capaz!
 
 




Sem comentários:

Enviar um comentário